Pesquisar este blog

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Só pra lembrar



As vezes penso em como nos avolumamos de "coisinhas". 
São as coisas de casa, as coisas do trabalho, as coisas do ministério e por aí vai.
Ainda tem, as coisas do coração, da minha imaginação, coisinhas e mais coisinhas!

Mas existe o Espírito Santo, existe o Consolador Eterno, existe meu Grande ensinador, e Ele me diz:
São só coisinhas! Prenda-se ao principal, volte ao alvo, estabeleça e corrija seu foco, então percebo a efemeridade da vida, a preciosidade das pessoas à minha volta, quão genial é o plano Eterno para mim e para os meus.
E somente assim vejo que muitas vezes, "coisinhas" que não passam de "coisinhas", querem tomar o lugar do belo, do santo, do lugar de paz, que Ele entronizou em meu coração, para que eu me volte diariamente para tabernacular com Ele em santa comunhão, onde flui o novo, o renovo, o vigor, a preciosa fonte de unção fresca que desce sobre todo meu ser, gerando profunda e indiscutível paz! Sim, eu vou largar essas coisinhas, e fazer minha alma entender que:

"Eu nasci pra te Adorar,
Eu existo pra te amar,
Eu fui feita pra te dar louvor com meu viver,
Meu tudo é teu, meu tudo é teu!
Tua presença é o que me satisfaz,
Tua presença me liberta me refaz
Em tua presença minhas preocupações somem
Até que eu queira, até que eu veja só a Ti."

Querida e preciosa irmã, deixe pra lá as coisinhas, firme-se na Palavra que diz:

"Não temas, eu sou contigo!"

Jesus te ama demais e eu também!

Pra. Margareth - Junho/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário