Pesquisar este blog

sábado, 22 de fevereiro de 2014

Minha lista do NUNCA MAIS


1- Nunca mais direi "eu não posso", pois "posso todas as coisas naquele que me fortalece!" (Fp 4:13)

2- Nunca mais direi que "eu não tenho", pois "o meu Deus, segundo a sua riqueza em glória, há de suprir em Cristo Jesus, cada uma de minhas necessidades." (Fp 4:19)

3- Nunca mais direi que "tenho medo", porque "Deus não me tem dado espírito de covardia, mas de poder, de amor e de moderação" (2 Tm 1:7)

4- Nunca mais direi que "tenho dúvidas ou falta de fé", porque eu tenho "a medida da fé que Deus repartiu a cada um." (Rm 12:3)

5- Nunca mais direi que "sou fraco", porque "o Senhor é a fortaleza da minha vida" (Salmo 27:1) e "o povo que conhece ao seu Deus se tornará forte e ativo" (Dt 11:32)

6- Nunca mais direi que "satanás tem supremacia em minha vida", porque "maior é Aquele que está em mim do que aquele que está no mundo." (1 Jo 4:1)

7- Nunca mais direi que "estou derrotada, ou que sou um fracasso", porque "Deus, em Cristo Jesus, sempre me conduz em triunfo e vitória" (2 Co 2:14)

8- Nunca mais direi que "eu não tenho sabedoria", pois "Cristo Jesus...se tornou da parte de Deus (minha) sabedoria" (1 Co1:30)

9- Nunca mais direi que eu "sou doente", pois " pelas suas pisaduras fui sarada" (Is 53:5) e " Jesus mesmo tomou as minhas enfermidades e carregou com as minhas doenças" (Mt 8:17)

10- Nunca mais direi que "estou ansiosa ou preocupada", pois "estou lançando sobre Ele toda a minha ansiedade e preocupação, pois Ele tem cuidado de mim." (1 Pe 5:7). Em Cristo sou livre!

11- Nunca mais direi que "estou presa", pois "onde está o Espírito do Senhor, aí há verdadeira liberdade" (2 Co 3:17). Meu corpo é Templo do Espírito Santo!

12- Nunca mais direi que "estou condenada", pois "já não há condenação nenhuma, para quem está em Cristo Jesus" (Rm 8:1). Estou em Cristo, portanto, estou livre de condenação.

Pra. Margareth
Fev. 2014
Célula estudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário