Pesquisar este blog

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Confiar

Amada do Pai, o Senhor é contigo hoje e sempre.

Diante do Senhor, tudo fica patente! Isto é: nada passa desapercebido. Ele vê sua lágrima, a aflição do seu coração, o desejo do seu coração e ainda, sustenta sua vida de maneira que você é renovada a cada manhã, por Suas misericórdias, para viver a oportunidade de fazer o seu melhor no novo dia que o Senhor te dá.
Eu sei que as vezes parece tão difícil crer que as pessoas ou circunstâncias possam mudar, mas nós vivemos e servimos ao "Deus Fiel" que diz em Jr. 1:12 "Velo (cuido com zelo) da minha palavra para fazê-la cumprir". E isto é tão maravilhoso, pois não é por causa de nosso merecimento, ou porque Ele nos acha muito boazinhas, mas é por causa de sua Fidelidade à sua Palavra, e Ele te diz:
1- "Se creres verás a glória de Deus" - Então, aprenda a crer e você verá!
2- "Crê no Senhor Jesus e será salvo tu e a tua casa". - Então, profetize! Assim como foi com o carcereiro e sua família, será conosco.
3- "E teus filhos serão discípulos do Senhor, ensinados pelo Senhor, na casa do Senhor, e grande será a paz de seus filhos". - Então, aproprie-se desta palavra poderosa e viva a alegria do cumprimento de todas as promessas do Senhor para você e toda a sua família e parentela!

Oração:
"Precioso Senhor, eu te amo, e quero entregar-te o desejo do meu coração em obediência e submissão, sabendo que tu és poderoso para cumprir todas as tuas riquíssimas promessas sobre nós. Glorifico o teu nome pois ao teu nome todas as minhas impossibilidades se tornam possibilidades, todas as minhas fraquezas se fortalecem e minhas ansiedades e dúvidas se transformam na convicção de que tu és aquele que é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo o que penso ou espero, segundo o teu poder que opera em mim.
Obrigada Senhor Jesus!
Amém.

Um beijão minha flor, siga em frente!
Prª Margareth

Um comentário:

  1. Amadas do Pai, realmente é difícil passarmos por determinados dias em que achamos que não daremos conta, como meu caso hoje. Faz 2 anos que meu bem se foi para os braços do Pai e eu aqui sem chão. Mas o Senhor é a nossa força, consolo bem presente na tribulação. Por isso oro ao Senhor para que continue me sustentando. E como é bom sabermos que é nas fraquezas que Ele nos fortalece. A paz do Senhor Jesus!!!!

    ResponderExcluir